Ratinho defende Sérgio Reis e detona ataques: "Tem meu apoio" - Portal Overtube Ratinho defende Sérgio Reis e detona ataques: "Tem meu apoio" - Portal Overtube

Ratinho defende Sérgio Reis e detona ataques: “Tem meu apoio”

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

O apresentador Ratinho usou o espaço do SBT para defender o cantor Sérgio Reis e declarar seu apoio ao sertanejo. Tudo aconteceu durante a edição desta segunda-feira (23) do Programa do Ratinho.

Reis viralizou nas redes sociais nos últimos dias depois de um áudio e um vídeo que foram vazados. Neles, o artista convoca uma greve nacional de caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Depois que a história ganhou forte repercussão, o cantor começou a receber vários cancelamentos de colegas que gravariam um CD ao seu lado. São nomes como Maria RitaGuilherme Arantes Zé Ramalho.

Veja também:

Aline Midlej é promovida na Globo e se torna âncora do JN

Globo corta participação de Regina Duarte em reprise de novela

“Cruzada do mal”

Na opinião de Ratinho, Sérgio Reis está sendo vítima de uma espécie de “cruzada do mal”. O contratado de Silvio Santos ainda aproveitou para dizer que vai apoiar o sertanejo e disse que ele vem sendo perseguido.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, afirmou.

Vale lembrar que, depois dos cancelamentos e da repercussão, Reis concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, da Record TV, em que afirma ter ficado triste e com a saúde abalada depois do ocorrido.

Top