Ratinho fracassa em audiência e pode perder programa diário no SBT - Portal Overtube Ratinho fracassa em audiência e pode perder programa diário no SBT - Portal Overtube

Ratinho fracassa em audiência e pode perder programa diário no SBT

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Programa do Ratinho, exibido pelo SBT, está passando por uma crise de audiência. Vendo seus números caírem no horário nobre da emissora de Silvio Santos, o apresentador pode acabar perdendo sua atração diária.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. De acordo com a publicação, grandes mudanças podem acontecer na grade do ano que vem e Ratinho deixar de ir ao ar de segunda à sexta-feira.

Caso a notícia se confirme, não será a primeira vez que o apresentador perde espaço no SBT. Isso também aconteceu em 2006, quando o programa chegou a sair do ar por um período na programação.

Veja também:

Datena se irrita ao vivo após bolsonaristas chamarem Band de “lixo”

Ana Paula Padrão é detonada após comentário polêmico no MasterChef Brasil

Sérgio Reis

Recentemente, Ratinho polemizou ao usar o espaço de seu programa para defender o cantor Sérgio Reis. O sertanejo viralizou depois que um áudio e um vídeo em que ele convocava caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal vazaram na internet.

Depois que a história ganhou forte repercussão, o cantor começou a receber vários cancelamentos de colegas que gravariam um CD ao seu lado. São nomes como Maria RitaGuilherme Arantes Zé Ramalho.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse Ratinho.

Top