Ratinho promete ir em protestos a favor de Bolsonaro: "Vou pra rua" - Portal Overtube Ratinho promete ir em protestos a favor de Bolsonaro: "Vou pra rua" - Portal Overtube

Ratinho promete ir em protestos a favor de Bolsonaro: “Vou pra rua”

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

Apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o apresentador Ratinho voltou a chamar a atenção. Além de declarar que vai às manifestações a favor do governante, ele ainda pediu o “voto auditável”.

A fala de Carlos Massa aconteceu ao vivo durante a edição desta quarta-feira (25) do Programa do Ratinho, comandado por ele no SBT. O famoso não chegou a comentar, no entanto, que as urnas eletrônicas já são auditáveis.

“Eu vou pra rua pedir, no dia 7 de setembro, não para fazer protesto, porque não sou de fazer protesto, isso é coisa de louco, mas eu vou pedir pra que o voto seja auditável, porque nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil. Nós estamos valorizando o desonesto e deixando de valorizar quem trabalha. Eu tenho que saber em quem eu votei”, disse.

Na sequência, Ratinho afirmou que irá às ruas pedir o voto impresso. “Eu não vou ter o recibo do meu voto? Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém saiba o resultado. Sou contra. Já disse isso várias vezes. Então vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável”, afirmou.

Veja também:

Ao vivo, mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

William Waack diz que apoiadores de Bolsonaro são “fanáticos imbecilizados”

Sérgio Reis

No início da semana, Ratinho usou o mesmo espaço para defender o cantor Sérgio Reis. O sertanejo viralizou depois que um áudio e um vídeo em que ele convocava caminhoneiros para protestar contra os ministros do Supremo Tribunal Federal vazaram na internet.

Depois que a história ganhou forte repercussão, o cantor começou a receber vários cancelamentos de colegas que gravariam um CD ao seu lado. São nomes como Maria RitaGuilherme Arantes Zé Ramalho.

“Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse Ratinho.

Top