Ratinho revela se vai entrevistar Bolsonaro na mesma hora de Lula no Jornal Nacional - Portal Overtube

Ratinho revela se vai entrevistar Bolsonaro na mesma hora de Lula no Jornal Nacional

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

O apresentador Ratinho e o presidente Jair Bolsonaro (Reprodução)

Ratinho fez um anúncio em seu perfil numa rede social para revelar se vai ou não entrevistar Bolsonaro no SBT na mesma hora em que Lula estiver sendo entrevistado no Jornal Nacional.

A notícia de que o apresentador do SBT convidou o presidente da República para ser entrevistado na mesma hora da sabatina do Jornal Nacional com Lula nesta quinta-feira (25) vem circulando nas redes sociais entre os bolsonaristas.

Uma imagem apresenta o logotipo do SBT e os dizeres “eu quero assistir a entrevista do presidente aqui no dia 25/08/2022, quinta-feira, às 20h30”. Esta imagem tem circulando em grupos de WhatsApp e no Twitter, afirmou o site Uol.

Leia também:

Casos de Família: Saiba por que SBT decidiu tirar Christina Rocha do ar

Gloria Perez desabafa após morte violenta de ator de Barriga de Aluguel

Ratinho se pronuncia sobre entrevista com Bolsonaro

Diante dos boatos de uma suposta entrevista com Jair Bolsonaro na quinta-feira (25) no mesmo horário do Jornal Nacional, Ratinho precisou ir as redes sociais para falar a verdade.

Na noite desta terça-feira (23), Ratinho publicou um vídeo em seu Instagram onde nega que fará uma entrevista com Bolsonaro na mesma hora em que Lula estará no ar na Globo.

“Boa noite! Tô gravando esse vídeo aqui pra dizer o seguinte: tá circulando nas redes sociais que eu vou dar, vou fazer uma entrevista com o Bolsonaro dia 25 no meu programa. Não é verdade”, revelou o apresentador do SBT.

“É mais uma fake news que fazem ao meu respeito”, complementou Ratinho, que está com Covid e precisou se afastar do SBT. Os programas que estão indo ao ar durante esta semana já estavam previamente gravados.

“Meu programa [no SBT] será um programa normal. Tudo que falarem a respeito disso é fake news”, complementou.

“Estou em casa, me cuidando porque lamentavelmente acabei pegando covid. No final, tô bem, mas eu tenho que me cuidar para não passar para outras pessoas. Estou em casa e não vou entrevistar o presidente Bolsonaro”, finalizou.


Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top