Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT - Portal Overtube Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT - Portal Overtube

Ratinho se irrita com Dudu Camargo e pede sua demissão do SBT

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Ratinho em seu programa no SBT (Reprodução)

Existe um clima bastante pesado nos bastidores do SBT. Depois das declarações polêmicas feitas pelo apresentador Dudu CamargoRatinho decidiu se posicionar e reclamou da postura do colega.

Durante seu programa na Massa FM, o comunicador não poupou críticas e, além de dizer que Dudu é “muito chato”, ainda garantiu que, caso dependesse dele, o rapaz já teria sido demitido da emissora de Silvio Santos.

“Cara chato. Muito chato isso. É difícil… o cara vai falar uma besteira dessas. Se eu fosse o Silvio já teria metido o pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”.

Veja também:

Sonia Abrão surge de peruca black power e é acusada de apropriação cultural

Diretor da Globo desabafa sobre demissão: “Não aguento mais essas fake news”

Situação tensa

De acordo com informações do site TV Pop, a entrevista que Dudu Camargo concedeu ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, não poderia ter sido pior. E equipe do programa Primeiro Impacto teria ficado irritada.

Durante sua participação na atração de rádio, ele detonou seus parceiros do programa policialesco, criticou Darlisson Dutra, seu substituto na atração durante as férias, e chegou a “pedir” que a Record TV o contrate.

Segundo a publicação, os colegas de Dudu torcem para que a entrevista chegue aos ouvidos de Silvio Santos e ele tome uma atitude. Algumas pessoas, entretanto, acham que o próprio empresário pode ter orquestrado tudo para gerar repercussão.

Top