Ratinho usa formato parecido com The Masked Singer para recuperar audiência - Portal Overtube Ratinho usa formato parecido com The Masked Singer para recuperar audiência - Portal Overtube

Ratinho usa formato parecido com The Masked Singer para recuperar audiência

Ratinho no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Ratinho no SBT (Imagem: Reprodução/SBT)

Programa do Ratinho vem passando por uma séria crise de audiência no SBT. Por conta disso, a emissora de Silvio Santos decidiu apostar em um formato internacional que muito parece lembrar o The Masked Singer Brasil, sucesso da Globo.

O canal vem divulgando chamadas em sua programação e afirma que o Wall Duet Brasil já fez sucesso na Europa e em países como a Tailândia e os Estados Unidos. “O objetivo: descobrir o cantor misterioso. Um palco, um muro, um show de música. Vale tudo pra acertar quem é o misterioso”, afirma o narrador.

“Você consegue dizer quem é a pessoa sem vê-la? E se for seu amigo íntimo? Três cantores são convidados para o show. Cada cantor deve fazer um dueto com um cantor misterioso atrás da parede, sem saber sua identidade”, diz o SBT. A data de estreia ainda não foi anunciada.

Veja também:

Demitida da Globo, Camila Queiroz vai participar de especial do Fantástico

Fátima Bernardes faz confissão chocante sobre bastidores do Jornal Nacional

Ratinho x Anitta

Ainda falando a respeito do apresentador Ratinho, vale lembrar que ele usou seu programa no SBT para fazer críticas à cantora Anitta. Ele a comparou com Gretchen, dizendo que a artista era mais famosa que a dona do hit ‘Faking Love’.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também. Eu me lembro muito bem, dona Anitta, mas a Gretchen na época dela era muito mais famosa que a senhora, viu?”, afirmou.

Na sequência, ele citou uma tatuagem íntima feita pela artista. “Foi lá fazer uma tatuagem no ‘furico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”, finalizou.

Sem render muito o assunto, Anitta respondeu um perfil de fofocas no Instagram e alfinetou o comunicador. “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV“, disparou a cantora, que não voltou a falar sobre o tema.

Top