Rato invade jornal ao vivo na Globo e assusta apresentador - Portal Overtube Rato invade jornal ao vivo na Globo e assusta apresentador - Portal Overtube

Rato invade jornal ao vivo na Globo e assusta apresentador

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

Os telespectadores do NE1, jornal local que a Globo exibe em sua afiliada no estado de Pernambuco, foram surpreendidos com uma presença para lá de inusitada durante exibição do início da tarde desta terça-feira, dia 14 de julho.

O âncora Márcio Bonfim, que ficou famoso ao redor do país depois de apresentar o Jornal Nacional e participar da equipe de plantonistas do Fantástico, chamava o intervalo e adiantava o tema da matéria que viria a seguir.

Márcio chamou o repórter Ronan Tardin e anunciou que ele apresentaria uma reportagem no retorno dos comerciais. “Estamos ao vivo em Camaragibe. Que situação por aí, hein, Ronan?”, afirmou o apresentador do NE1, se referindo a um município que fica na Região Metropolitana de Recife.

Rato invade a transmissão

Ao aparecer diretamente de um link ao vivo no local, o jornalista explicava a situação. “Terrível, Márcio. O canal foi tampado pela prefeitura, virou uma calçada, mas os moradores não têm coragem de passar por essa calçada por causa dos buracos”, disse.

Nesse momento, uma moradora da rua em questão chegou perto de um dos buracos para retirar uma pedra do local e mostrar o canal. Ela foi surpreendida com os gritos de vizinhos que a alertaram de um grande rato que passava atrás dela.

Com o susto, a moradora saiu correndo dali. “E o rato entrou ao vivo, olha”, disse Ronan Tardin. Márcio Bonfim se mostrou impressionado com a situação. “Ronan, os moradores querem mais respeito. Imagens ao vivo, olha a situação dos moradores por lá. Eu tô impressionado”, disse o âncora.

Veja o vídeo abaixo:

Top