Real motivo da demissão de Michelle Barros da Globo é revelado

Michelle Barros no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Michelle Barros no Bom Dia São Paulo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A jornalista Michelle Barros surpreendeu seus fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (12) ao anunciar sua demissão da Globo. Ela optou por deixar a emissora carioca e revelou que vai se dedicar a outros projetos nas redes sociais.

Apesar de ter tido uma saída aparentemente tranquila do canal, Michelle teve um bom motivo para optar por seu desligamento. De acordo com o site Notícias da TV, a apresentadora se sentiu desprestigiada nos bastidores da empresa.

Nos últimos tempos, a Globo anunciou uma série de mudanças em seus telejornais. Cesar Tralli assumiu o Jornal HojeAlan Severiano ganhou o SP1 José Roberto Burnier foi escalado para substituir Carlos Tramontina no SP2.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Michelle Barros sai da Globo após 12 anos

GloboNews surpreende e faz grandes mudanças em seus telejornais; descubra

Michelle Barros não ganhou um programa

Michelle Barros, por sua vez, permanecia como âncora substituta há 7 anos, mesmo com a popularidade entre o público. Durante a pandemia, foi ainda mais escalado para plantões, mas não teve seu nome prestigiado pela emissora.

Em seu texto de despedida da Globo, Barros relembrou sua carreira como repórter e comemorou todo o aprendizado na empresa. “Vocês me deixaram à vontade para opinar, ser dura quando tem que ser, ser sorridente quando o momento pede – tal qual a vida”, disse ela.

“Estive à frente das duas últimas transmissões do carnaval de São Paulo. Na deste ano, fiquei no ar por quase 10 horas na noite 1 e por volta de 8 horas na seguinte. Faz tempo já que sinto que fechei um ciclo. Aos 42 anos, 22 deles no jornalismo, decidi que vou me abrir para isso”, afirmou a jornalista.

Ela finaliza explicando que pretende se dedicar às redes sociais. “Falar de comunicação com vocês por lá, pelo YouTube, pelo Instagram, vou fazer eventos, encontros, jornadas”, escreveu Michelle, que deixou muitos agradecimentos.

Top