Reator explode ao vivo durante transmissão da Globo no Ceará; vídeo - Portal Overtube Reator explode ao vivo durante transmissão da Globo no Ceará; vídeo - Portal Overtube

Reator explode ao vivo durante transmissão da Globo no Ceará; vídeo

Reator explode ao vivo durante transmissão da Globo no Ceará (Reprodução/G1)

Reator explode ao vivo durante transmissão da Globo no Ceará (Reprodução/G1)

Os telespectadores da TV Verdes Mares, que é afiliada da Globo no estado do Ceará, se assustaram durante uma transmissão ao vivo feita dentro da edição desta terça-feira (31) do CE1, que equivale ao SP1 na região.

Tudo aconteceu depois da explosão de reatores de energia, que fizeram com que o fornecimento de água de Fortaleza e da Região Metropolitana fossem cortados. Os reatores de energia fazem parte de uma subestação da Enel em Itatinga.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Cagece, companhia de água e esgoto do Ceará, não revelou quais bairros serão afetados, tampouco informou quando o fornecimento retornará. Algumas regiões das cidades também seguem sem energia.

Duas explosões aconteceram no meio da manhã, às 9h30 e às 10h30. A terceira delas, que aconteceu durante a reportagem ao vivo da afiliada da Globo, foi às 11h58. Para ver o vídeo, clique neste link.

Mestre do Sabor é renovada e Boninho revela estreia

Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)
Mestre do Sabor (Divulgação/TV Globo)

O reality Mestre do Sabor terminou sua primeira temporada na semana passada e decepcionou em audiência. Apesar disso, o programa garantiu mais uma edição na programação da Globo para 2020. E o diretor Boninho deu vários detalhes e revelou a data de estreia, que será mais cedo neste ano. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top