Record anuncia demissão no Cidade Alerta após mãe descobrir morte da filha ao vivo - Portal Overtube Record anuncia demissão no Cidade Alerta após mãe descobrir morte da filha ao vivo - Portal Overtube

Record anuncia demissão no Cidade Alerta após mãe descobrir morte da filha ao vivo

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

O programa Cidade Alerta ganhou as páginas dos sites de entretenimento, jornais e as redes sociais no mês de fevereiro. Tudo por conta de uma cena polêmica exibida ao vivo na edição do dia anterior em que uma mãe descobre ao vivo que sua filha foi assassinada.

De acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (9) pelo colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a cena revoltante acabou gerando um problema interno. Editora-chefe do policialesco, Mariana Ferreira foi afastada do cargo.

Segundo a publicação, o jornalista Luiz Felipe Zamataro assumiu seu lugar provisoriamente. A Record anunciou a decisão no início da tarde de hoje, poucas horas antes da atração ter sua edição exibida na televisão.

A coluna procurou pela emissora da Barra Funda e Mariana, mas ambas não tinha se pronunciado a respeito do afastamento até a publicação deste texto.

Luiz Bacci se pronunciou

Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)
Luiz Bacci repercutiu caso de Carlinhos Mendigo na Record (Reprodução)

O apresentador Luiz Bacci decidiu se pronunciar a respeito do caso no dia seguinte. Ele gravou um vídeo em que tenta explicar o que aconteceu, já que foi massacrado na web depois que as imagens viralizaram. Leia a matéria completa e veja o vídeo clicando aqui.

Top