Record bate recorde de audiência com último capítulo de A Escrava Isaura - Portal Overtube Record bate recorde de audiência com último capítulo de A Escrava Isaura - Portal Overtube

Record bate recorde de audiência com último capítulo de A Escrava Isaura

Patrícia França é Rosa em A Escrava Isaura (Reprodução/Record TV)

Patrícia França é Rosa em A Escrava Isaura (Reprodução/Record TV)

Record finalizou nesta terça-feira (18) a exibição de mais uma reprise da novela A Escrava Isaura, um dos maiores sucessos da emissora da Barra Funda desde a retomada da dramaturgia, nos primeiros anos da década de 2000.

E o fenômeno mostrou que ainda tem fôlego e bateu recordes mais uma vez. A trama protagonizada por Bianca Rinaldi fez muito bonito em audiência desde o início, ganhando ainda mais força com os capítulos finais.

No último capítulo, um recorde histórico. De acordo com informações do Notícias da TV, a média final foi de nada menos que 11,1 pontos. Além de ser o programa mais visto fora da Globo, essa foi a melhor audiência de um capítulo final da faixa vespertina de reprises da Record.

Última trama a bater esse recorde, Bela, a Feia chegou ao fim em outubro de 2019 com 9,3 pontos de média. A terceira posição ainda pertence a Prova de Amor, que chegou ao fim em meados de 2016 com 8,3 pontos.

Globo também foi bem

Por falar em audiência, a Globo também foi muitíssimo bem com suas novelas nesta terça. Grande sucesso, Êta Mundo Bom recebeu da Sessão da Tarde (cuja média foi de 15,4 pontos) e fez bonito: 26 pontos de média.

Malhação: Viva a Diferença e Novo Mundo ainda são as menores audiências das novelas do canal, mas aumentaram seus números nas últimas semanas. Enquanto o “folheteen” ficou com 21,3 pontos, o folhetim das seis, que chega ao fim na semana que vem, anotou 22,6 pontos.

Grande sucesso em sua segunda exibição, Totalmente Demais seguiu muito bem com 32,7 pontos. Programa mais visto da TV aberta, Fina Estampa voltou a bater os 36 pontos de média. A novela chega ao fim em setembro.

Top