Record convoca Adriane Galisteu para substituir Faro aos domingos - Portal Overtube Record convoca Adriane Galisteu para substituir Faro aos domingos - Portal Overtube

Record convoca Adriane Galisteu para substituir Faro aos domingos

Adriane Galisteu é a apresentadora do Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/Record TV)

Adriane Galisteu é a apresentadora do Power Couple Brasil 5 (Imagem: Reprodução/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro está afastado de suas funções na Record TV. O famoso foi diagnosticado com coronavírus e não poderá trabalhar na próxima edição do Hora do Faro, que terá Adriane Galisteu em seu lugar.

A informação é do colunista Flávio Ricco, que revela que a emissora optou por deixar Galisteu no comando do dominical. A loira é a queridinha do canal atualmente, já que sua postura no Power Couple é um sucesso.

Segundo a publicação, ela não vai comandar apenas o quadro Última Chance, que recebe os eliminados do reality show de casais. A apresentadora comandará toda a atração pelas próximas semanas.

Veja também:

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se estranham na Globo, diz site

Comentarista da GloboNews comete gafe ao vivo: “Tá no ar, meu amor”

Rodrigo Faro com Covid-19

O diagnóstico de Rodrigo Faro gerou uma grande polêmica. O famoso fez uma gravação no SBT na semana passada e, logo em seguida, descobriu que estava infectado pelo novo coronavírus.

Alguns veículos informaram que ele se recusou a fazer um teste no canal, mas a informação foi negada pelo apresentador e pelo próprio canal de Silvio Santos, que emitiu uma nota a respeito para a imprensa.

Segundo as partes, Faro chegou ao SBT informando que fez um teste naquele mesmo dia, cujo resultado foi negativo. Por conta disso, não foi necessário que ele fizesse um novo teste. Mais tarde, no entanto, ele descobriu estar com a Covid-19.

Top