Record debocha da audiência do Se Joga em campanha publicitária - Portal Overtube Record debocha da audiência do Se Joga em campanha publicitária - Portal Overtube

Record debocha da audiência do Se Joga em campanha publicitária

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)

Fernanda Gentil é uma das apresentadoras do Se Joga (Reprodução)

Globo estreou o Se Joga na sequência do Jornal Hoje no último dia 30 de setembro. A intenção da atração era decolar a audiência ruim deixada no horário nos últimos anos do Vídeo Show, mas a realidade tem sido o outra.

Praticamente todos os dias a atração fica em segundo (ou até mesmo terceiro lugar). A Record festeja a liderança com a exibição do Balanço Geral, acima de tudo no quadro A Hora da Venenosa, que é um grande sucesso.

A emissora da Barra Funda tem tantos motivos para comemorar o horário que acabou debochando da situação da concorrente. Em Brasília, uma ação publicitária da atração local se chama “#SeJogaNaRecordTV” e chama o telespectador para “se jogar” na liderança do canal.

De acordo com o site Notícias da TV, o canal espalhou banners com a frase “Se joga na audiência da RecordTV” pelos pontos de ônibus da cidade. No material, o nome do “Se Joga” aparece em uma fonte maior justamente na intenção de chamar a atenção.

Os comerciais da Record também provocam a atração da Globo. “Quem tirar a melhor foto com o [banner de] Henrique e postar com a marcação #SeJogaNaRecordTV vai aparecer na A Hora da Venenosa e no Instagram da Record”, diz a apresentadora Sabrinna Albert, do Venenosa.

Veja o comercial:

Top