Record decide cancelar o Domingo Show; entenda - Portal Overtube Record decide cancelar o Domingo Show; entenda - Portal Overtube

Record decide cancelar o Domingo Show; entenda

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

Record acaba de tomar mais uma decisão para seus domingos. A emissora da Barra Funda decidiu cancelar a exibição do programa Domingo Show, que, até o momento, era apresentado por Geraldo Luís. A transmissão feita no dia 19 de janeiro foi a última.

De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, as reprises que vinham sendo exibidas serão canceladas. De agora em diante, o Cine Maior passará a cobrir a programação, iniciando com os filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2.

O retorno do programa acontecerá apenas no dia 8 de março, quando Sabrina Sato estreia à frente do formato. Geraldo acabou abandonando a atração nos últimos meses de 2019, assumindo o Balanço Geral depois que Reinaldo Gottino se transferiu para a CNN Brasil.

Sabrina conversou com o Notícias da TV recentemente e falou a respeito de sua rotina com o Carnaval e os preparativos para o Domingo Show. “Estou gravando. Semana que vem estou direto em um quadro novo que a gente vai fazer. É um intensivão. Estamos a mil”.

“Por isso que estou adiantando as coisas de Carnaval, porque depois vou ficar no intensivão para o programa”, explicou. O Carnaval acontece na última quinzena de fevereiro, duas semanas antes da estreia da moça nos domingos da Record.

Top