blank Record define apresentadora que substituirá Gugu Liberato no Power Couple Brasil - Portal Overtube Record define apresentadora que substituirá Gugu Liberato no Power Couple Brasil - Portal Overtube

Record define apresentadora que substituirá Gugu Liberato no Power Couple Brasil

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

Gugu Liberato comanda o Power Couple Brasil 4

Record levou um tempo, mas finalmente tomou uma decisão a respeito de quem substituirá o apresentador Gugu Liberato no comando do programa Power Couple Brasil. Ele faleceu em novembro do ano passado depois de sofrer um grave acidente doméstico nos Estados Unidos.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, Adriane Galisteu foi escolhida para apresentar a próxima temporada do reality show, que vai ao ar nos próximos meses. Já está tudo certo entre as partes e o contrato será assinado ainda nesta semana, entre quarta e quinta-feira.

Existe uma curiosidade a respeito do acerto entre Galisteu e a Record, conforme relembra o site Noticias da TV. Depois de anos entre as emissoras “menores”, a loira vem aparecendo na Globo desde 2017, onde chegou a fazer parte do elenco de uma novela.

Nos últimos tempos ela segue fazendo participações nos programas do canal, como o Se Joga e o Caldeirão do Huck, por exemplo. Existem mais duas de suas aparições no quadro Gonga La Gonga, do vespertino de Huck, já gravadas e elas vão ao ar quando o contrato com a emissora da Barra Funda já estiver fechado.

Galisteu, Record e Xuxa

Essa não é a primeira vez que Adriane Galisteu trabalha na Record. Seu retorno acontece exatamente 20 anos depois de sua primeira contratação. Naquela ocasião, ela apresentou o programa de variedades É Show.

O contrato de Galisteu com a nova casa, vale lembrar, não será fixo. Se tratará de um acordo “por obra”, a princípio pensado apenas para o Power Couple Brasil. Com o tempo esse contrato pode mudar e, quem sabe, ela possa assumir novas funções.

Também vale a pena citar que é curioso Galisteu e Xuxa Meneghel trabalharem juntas na mesma emissora. Elas não se bicam há anos e boatos dão conta de que a eterna Rainha dos Baixinhos evitou por anos que a Globo desse uma chance para Adriane.

Top