Record demite 40 jurados do Canta Comigo com Rodrigo Faro

Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen (Imagem: Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro no Canta Comigo Teen (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV estreou no último final de semana mais uma edição do Canta Comigo, que atualmente é o principal reality show musical da emissora. Sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, a atração chegou cheia de novidades.

Os mais atentos notaram uma reformulação no time de jurados, que conta com nada menos do que 100 jurados. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG, 40 deles foram trocados para a nova edição.

Segundo a publicação, o canal buscou novos nomes para o programa. Embora mudanças desse tipo já sejam comuns no Canta Comigo, um detalhe chama a atenção: o volume foi muito mais alto em 2022 em comparação com as edições anteriores.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Christina Rocha finalmente revela se o Casos de Família é armado

Juliana Paes quebra silêncio e choca ao revelar motivo de ter saído da Globo

As mudanças no Canta Comigo

A pandemia do novo coronavírus acabou sendo a maior responsável por tantas mudanças no corpo de jurados do reality show. Isso porque vários artistas aceitaram participar da atração no ano passado porque estavam impossibilitados de trabalharem em seus shows presenciais.

As coisas melhoraram muito nos últimos meses e vários shows e festivais já estão acontecendo ao redor do país. Por conta disso, alguns desses famosos optaram por deixar o Canta Comigo. Além disso, outros deles se comprometeram com outros formatos da própria Record.

Por falar no reality show comandado por Rodrigo Faro, vale lembrar que a atração fez os índices da emissora crescerem durante a estreia da nova temporada. O programa registrou, segundo o site Notícias da TV, 6,4 pontos.

Com isso, a Record fez sua audiência crescer com relação ao Hora do Faro, que atingiu 5,6 pontos antes do reality show. Naquele dia, o maior índice do canal foi do Domingo Espetacular, com 8,2 pontos.

Top