Record desiste de Faro no comando do Ilha Record; saiba quem deve apresentar

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu; apresentado deve ficar fora do Ilha Record (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu; apresentado deve ficar fora do Ilha Record (Reprodução/Record TV)

Record TV tem um grande problema para resolver num curto intervalo de tempo. Com a saída de Sabrina Sato, que encerrou seu contrato e não renovou o vínculo, a emissora da Barra Funda precisa escolher alguém para substituí-la no comando do reality show Ilha Record.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, apenas mulheres estão na disputa pela vaga nesse momento. Rodrigo Faro, que estava sendo cotado, não está mais sendo considerado pela direção do canal.

Segundo a publicação, o motivo é o atual momento difícil que o apresentador atravessa no dominical Hora do Faro. O programa teve uma queda vertiginosa de audiência e atualmente não consegue sequer brigar pelo segundo lugar no ranking.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Com audiência em baixa, Faustão na Band tem demissão em massa

Sonia Abrão detona a Globo para defender Arthur Aguiar no BBB 2022: “Jogo sujo”

Quem estará no Ilha Record?

Nesse momento, a prioridade da Record TV no que diz respeito a Rodrigo Faro é recuperar os números perdidos com o dominical. Ainda que o comunicador já tenha sinalizado sua vontade de ter um reality para chamar de seu, a emissora acredita que esse não é o momento.

Na tentativa de reverter o quadro difícil enfrentado pelo Hora do Faro nesse momento, até o quadro Vai Dar Namoro, sucesso do passado, retorna ao ar em abril. Uma nova temporada do Canta Comigo também foi confirmada.

Agora, o canal trabalha com quatro nomes para o Ilha Record. Perline revela que a vaga está entre Ana Hickmann, Fabiana Oliveira, Lidi Lisboa e Ticiane Pinheiro. A primeira delas é uma das mais fortes.

Hickmann tem uma imagem forte e pode ser capaz de trazer anunciantes, mas alguns membros do conselho ainda têm dúvidas sobre seu nome. Enquanto isso, Lidi é bem vista na emissora por seu bom desempenho nas entrevistas de A Fazenda.

Por fim, Ticiane tem um comportamento espontâneo e divertido, o que pesa a seu favor como possível escolhida para o reality show, e Fabiana Oliveira, que comando um talk show sobre A Fazenda recentemente na Record News.

Top