
O cenário do Fala Brasil recebeu diversas críticas (Reprodução)
Em meados de outubro do ano passado, a Record estreou uma novidade no Fala Brasil. O jornalístico ganhou um novo visual e aparece bastante carregado com as cores verde e amarelo, além de outras mudanças com relação ao estilo anterior, mais básico.
Naquela ocasião, muita gente não gostou do que viu e usou as redes sociais para reclamar. As críticas foram tantas que um boato que circulou por aí garantia que o excesso da cor verde seria, na realidade, para agradar um dos patrocinadores do telejornal.
O colunista Flávio Ricco, do portal UOL, revelou nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro, que o cenário está com os dias contados. Ele afirma que as possibilidades de mais uma transformação ganharam força na semana passada e que um visual mais “clean” deve chegar à atração matutina.
E não serão apenas mudanças visuais a serem vistas futuramente. De acordo com a publicação, mais alterações acontecerão, fora a participação de Celso Zucatelli. Além de deixar tudo mais básico, até a bancada pode deixar o Fala Brasil, fazendo com que as apresentadoras fiquem mais livres e circulem pelo cenário.
Por fim, a coluna diz, inclusive, que uma alteração maior pode tirar uma das comandantes do programa. Existe a possibilidade de que apenas uma apresentadora permaneça e apresente a atração de pé, já que a equipe acredita que ele precisa “ganhar vida”. A Record ainda não confirmou as informações.
CNN Brasil contrata jornalista da Globo

Por falar na TV paga, o canal CNN Brasil está prestes a chegar à programação e segue investindo em profissionais da concorrência. Principal alvo, a Globo teve mais uma baixa com um repórter que pediu seu desligamento. Um apresentador também foi convidado, mas recusou. Leia a matéria completa clicando aqui.