Record encontra dificuldades em contratar autores por conta de rejeição à filha de Edir Macedo - Portal Overtube Record encontra dificuldades em contratar autores por conta de rejeição à filha de Edir Macedo - Portal Overtube

Record encontra dificuldades em contratar autores por conta de rejeição à filha de Edir Macedo

O logo da Record TV (Reprodução)

O logo da Record TV (Reprodução)

O clima nos bastidores da Record está cada vez pior. Tudo por conta das interferências que Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, tem feito na teledramaturgia da emissora da Barra Funda. O Portal Overtube já havia comentado sobre o caso.

De acordo com o site NaTelinha, o incômodo tem sido tão grande que acaba gerando algumas consequências desagradáveis. Atualmente, o canal vem tentando contratar novelistas para que assumam o horário das novelas que não são bíblicas, mas não está tendo sucesso.

Segundo a publicação, a grande dificuldade em fazer as contratações é porque os autores estão rejeitando as ofertas por quererem evitar o convívio com Cristiane, que atualmente é a responsável pela dramaturgia da Record.

A direção já teria procurado ao menos quatro roteiristas e oferecido projetos de trabalho a partir de 2021, mas todos eles – que não estão contratados nas concorrentes – teriam recusado os convites. Além do desacordo financeiro, o grande problema seria a filha de Edir Macedo.

Um dos novelistas procurados teria sido Antônio Calmon, famoso por escrever sucessos na Globo como Vamp e O Beijo do Vampiro. Embora a emissora tenha pedido uma novela leve e divertida para o horário, ele teria recusado seguir a negociação. O motivo seria o mesmo.

Cláudia Lage, que escreveu Lado a Lado no canal carioca (em parceria com João Ximenes Braga) também teria sido convidada, mas sequer aceitou a proposta de participar de uma reunião. Ela alegou não ter interesse em trabalhar onde não há liberdade.

Revelado nome de possível nova apresentadora do Power Couple

Logo do Power Couple Brasil (Reprodução)
Logo do Power Couple Brasil (Reprodução)

A Record está à procura de alguém para substituir o apresentador Gugu, morto em novembro do ano passado, no comando do Power Couple Brasil. Um curioso nome feminino de uma das concorrentes está sendo sondado. Descubra quem é clicando aqui.

Top