Record enfrenta problemas para fechar elenco do Ilha Record; saiba tudo

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Record TV tem apenas algumas semanas para definir o elenco do reality show Ilha Record. A atração, que exibirá sua segunda temporada, estreia na programação apenas em julho, mas as gravações acontecem antes e devem começar ainda neste mês.

A emissora paulista, no entanto, está enfrentando uma série de dificuldades para fechar o elenco da produção. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que revela que o grande problema são as cotas de patrocínio.

O motivo é simples: a Record ainda não revelou quem vai substituir Sabrina Sato no comando da atração. Com isso, as empresas interessadas em patrocinar o reality estão preocupadas, já que o novo nome precisa ser rentável para mercado.

Esse problema também implica na contratação dos famosos para participarem do programa, já que eles também recebem valores referentes às ações publicitárias. Sem uma definição, os participantes ficam no escuro com relação aos valores que podem receber pelo jogo.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Power Couple 2022: Solange Gomes detona Dinei e faz revelação chocante

Fátima Bernardes desabafa após boatos de querer trabalhar menos: “Injustiça”

Apresentadora da concorrência no Ilha Record?

Ainda não se sabe quem vai substituir Sabrina Sato na apresentação do Ilha Record, mas alguns nomes fazem parte das apostas. Internamente, as comunicadoras Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro são cotadas.

Apesar disso, existe uma chance de uma apresentadora da concorrência assumir o programa. Essa informação foi divulgada nesta semana pelo colunista Gabriel Perline, do IG, que revelou que Luciana Gimenez estaria na mira do canal.

A publicação revelou que a famosa é vista com bons olhos pela direção e está em uma fase de vacas magras na sua atual casa, a RedeTV!. Trabalhando na emissora há mais de 20 anos, Luciana perdeu espaço na programação e aparece apenas uma vez por semana na grade. Fernanda Souza também teria sido um nome citado pela produção.

Top