Record estreia nova programação dos domingos e é humilhada pelo SBT em audiência - Portal Overtube Record estreia nova programação dos domingos e é humilhada pelo SBT em audiência - Portal Overtube

Record estreia nova programação dos domingos e é humilhada pelo SBT em audiência

Xuxa Meneghel e Sabrina Sato estão na nova programação de domingo da Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel e Sabrina Sato estão na nova programação de domingo da Record (Reprodução)

Record lançou neste domingo (8) sua mais nova programação dominical. Perdendo há tempos para o SBT em audiência no final de semana, a emissora da Barra Funda decidiu se mexer e fez diversas mudanças, inclusive levando suas grandes estrelas para o dia mais concorrido da TV.

Em um primeiro momento, no entanto, a estratégia não deu muito certo. O canal acabou sendo barrado pelo maior rival e todos os seus “novos” programas acabaram ficando em terceiro lugar isolado na audiência, de acordo com os dados prévios da Kantar Ibope divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin.

Uma das novidades é a chegada do Hoje em Dia, que há anos é exibido durante a semana. A estreia da edição dominical do programa de variedades não rendeu grandes números e a audiência ficou em 3,2 de média, perdendo para o SBT, que exibia Chaves e anotou 6 pontos. Líder, a Globo registrou 10,8.

Xuxa x Eliana

Na sequência foi a vez do programa Domingo Show, que retornou depois de grandes alterações e com Sabrina Sato no comando. A atração ficou em terceiro com apenas 3,9 pontos. No confronto com, o Domingo Legal, que marcou 7,05, Sato perdeu com 3,8 pontos.

Hora do Faro, que vem passando por uma fase bastante delicada, também não fez bonito e ficou em terceiro lugar. Ele antecedeu a estreia de Xuxa Meneghel, que pela primeira vez estará nos domingos da Record.

E a eterna Rainha dos Baixinhos não se deu muito bem e também perdeu para o SBT. O Programa da Eliana atingiu 10,5 pontos contra 6,2 do reality The Four Brasil. Em alguns momentos, Eliana chegou a dar o dobro de audiência da concorrente.

Os dados consolidados serão divulgados nesta segunda-feira (9). Vale lembrar que cada ponto na Grande São Paulo vale por 74,5 mil domicílios.

Top