Record estuda futuro de Sabrina Sato na programação - Portal Overtube Record estuda futuro de Sabrina Sato na programação - Portal Overtube

Record estuda futuro de Sabrina Sato na programação

Programa da Sabrina foi cancelado na Record (Reprodução)

Programa da Sabrina foi cancelado na Record (Reprodução)

Faz alguns meses que a apresentadora Sabrina Sato está distante da telinha. A artista deixou a programação da Record no final do ano passado, quando entrou de licença-maternidade para dar à luz à Zoe, fruto de seu relacionamento do Duda Nagle. Seu programa foi oficialmente cancelado algum tempo depois.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda está estudando dois formatos para a profissional. O primeiro deles é de namoro, que pertence à Fremantle. A apresentadora é dona de vários formatos conhecidos no Brasil, como O Aprendiz.

Ainda segundo a publicação, o segundo é tratado com muito sigilo nos bastidores da Record. Por questão de segurança, a (possível) nova atração de Sabrina Sato permanecerá sob sigilo até segunda ordem da direção.

Embora os dois programas sejam considerados bons pela emissora, vai fazer diferença o gosto da apresentadora, em qual formato ela vai se sentir melhor à frente. Independente disso, a diretora Rita Fonseca ficará por conta da produção.

De acordo com a coluna, Record e Sabrina estão tranquilos com relação ao tempo, sem precipitações. A ideia é que as margens de risco sejam diminuídas e tudo seja feito da melhor forma para as duas partes.

Ainda não se sabe em qual dia da semana a atração de Sato irá ao ar. O sábado, no entanto, não deve ser o dia escolhido.

Enquanto isso, na Netflix…

Enquanto não retorna para a Record, Sabrina Sato se dedica a outros trabalhos. Um deles será em uma nova produção brasileira da Netflix, a maior plataforma de streaming do planeta.

Segundo o portal UOL, ela estará em uma minissérie de terror produzida pela Conspiração Filmes. Se trata de uma adaptação de outra produção britânica, que conta a história dos participantes de um reality show (o Big Brother, na versão original) que são atacados por zumbis.

Sabrina deverá interpretar a apresentadora desse reality show. Vale lembrar que a “japa” já fez parte da versão brasileira do programa. Ela foi um dos destaques da terceira edição, exibida pela Globo em 2003.

Top