Record exibe ‘A Nova Super Máquina - O Filme’ no Cine Record Especial desta segunda (30/12) - Portal Overtube Record exibe ‘A Nova Super Máquina - O Filme’ no Cine Record Especial desta segunda (30/12) - Portal Overtube

Record exibe ‘A Nova Super Máquina – O Filme’ no Cine Record Especial desta segunda (30/12)

A Nova Super Máquina é o filme do Cine Record Especial (Foto: Divulgação)

A Nova Super Máquina é o filme do Cine Record Especial (Foto: Divulgação)

O Cine Record Especial desta segunda-feira (30) exibe A Nova Super Máquina – O Filme na Record. A produção é dirigido por Steve Shill e conta com Juetin Bruening, Deanna Russo, Paul Campbell, Val Kilmer, Smith Cho e Bruce Davison no elenco.

Em A Nova Super Máquina – O Filme, um ex-policial militar, um agente do FBI e uma jovem usam o carro KITT, um Ford Shelby GT500KR dotado de inteligência artificial e equipado até com mísseis, para combater o crime.

Quando um grupo de cruéis mercenários mata um cientista, sua última criação, um carro inteligente, escapa. A máquina vai atrás de sua filha e de um ex-soldado para combater os criminosos.

O Cine Record Especial com o filme A Nova Super Máquina – O Filme vai ao ar nesta segunda-feira, 30 de dezembro, após O Rico e o Lázaro, às 22h30.

Globo exibe filme no mesmo horário do Cine Record Especial

Quem procura uma alternativa ao filme “A Nova Super Máquina – O Filme“, que será exibido nesta segunda-feira (30) na Record TV durante o Cine Record Especial, poderá sintonizar na TV Globo e assistir a Tela Quente.

A faixa de filmes do horário nobre da Globo exibe nesta segunda-feira o filme “Perdido em Marte”, vencedor do Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical e melhor ator de comédia ou musical pela atuação de Matt Damon.

No filme, o astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à terra.

Mais tarde a Globo exibe ainda o Corujão com o filme “Sobre Ontem à Noite”, uma refilmagem da comédia romântica homônima de 1986 estrelada por Demi Moore, Rob Lowe, James Belushi e Catherine Keener. Neste filme, após uma rápida azaração em um jogo de basebol entre amigos à noite, Danny e Debbie voltam a se encontrar em um bar. Depois de conversarem um pouco, Debbie vai para o apartamento dele e acabam transando. No meio da noite ela vai embora, alegando que tem o hábito de voltar sempre para casa. Ao chegar conta tudo para sua melhor amiga, Joan, com quem divide o apartamento.

No dia seguinte, Danny e Debbie se encontram em um bar e, apesar dela dizer que nada acontecerá, vão para a cama novamente. O clima entre os dois não podia ser melhor e o que começou como uma transa “por uma noite apenas” se torna uma relação bem estável, um namoro tão intenso que irrita Bernie e Joan. Então acontece o impensável: os dois vão viver juntos e descobrem que fazer amor é fácil, mas dizer “eu te amo” é mais difícil e viver amando é ainda mais.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top