Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito 2’ no Cine Aventura deste sábado (20/07) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito 2’ no Cine Aventura deste sábado (20/07) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito 2’ no Cine Aventura deste sábado (20/07)

Record exibe o filme Meu Malvado Favorito no Cine Maior (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Record exibe o filme Meu Malvado Favorito no Cine Maior (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Record TV exibe no Cine Aventura deste sábado (20) o filme Meu Malvado Favorito 2. O filme é uma animação da Illumination e tem distribuição no Brasil pela Universal Pictures, com dublagens originais de Steve Carell, Pierre Coffin e Kristen Wiig.

No filme, Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão.

Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy.

Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Meu Malvado Favorito 2 vai ao ar no Cine Aventura neste sábado (20) após o Balanço Geral Especial, às 15h na Record TV.

Filmes na TV neste sábado, 20/07/2019

A Record exibe ainda neste sábado a Tela Máxima com o filme “Cirque Du Freak – O Aprendiz de Vampiro”. Inédito, o longa vai ao ar às 22h45 após o programa “Vale a Pena Ver Direito – Power Couple Brasil”.

Já a TV Globo exibe a 0h30 o filme “Luna – Em Busca da Verdade” no Supercine, que vai ao ar logo após o Altas Horas. Logo em seguida, entra no ar o Corujão com três filmes. Confira os títulos, sinopse e horários:

Corujão I – “Cazuza – O Tempo Não Para”

A vida louca que marcou o percurso profissional e pessoal de Cazuza, do início da carreira, em 1981, até a morte em 1990, aos 32 anos: o sucesso com o Barão Vermelho, a carreira solo, as músicas que falavam dos anseios de uma geração, o comportamento transgressor e a coragem de continuar a carreira, criando e se apresentando, mesmo debilitado pela Aids.

Corujão II – “Pronto-Socorro”

Depois de um assalto que deu errado, um atirador força dois paramédicos, Camilla e Gerry, a atenderem seu irmão ferido em uma ambulância, ao mesmo tempo que fogem da polícia. Com uma arma apontada para si, Camilla realiza procedimentos cirúrgicos tentando salvar o criminoso, enquanto Gerry é obrigado a acelerar para fugir dos policiais. Sem saber se o atirador cumprirá sua palavra e os libertará, ela vai ter que fazer uma difícil decisão: salvar ou deixar o ferido morrer.

Corujão III – “O Reino Gelado”

Desejando criar um novo mundo, no qual o vento polar esfrie as almas humanas, a Rainha da Neve cobriu o planeta com gelo e ordenou a destruição de todas as artes e artistas. Sentindo-se ameaçada pelo mestre-vidreiro, cujos espelhos refletem as almas das pessoas, ela o sequestra e a sua esposa, deixando seus filhos para trás. O tempo passa e ela captura também o filho, acreditando que ele é o sucessor do pai. Sua corajosa irmã viajará para salvá-lo.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top