Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito’ no Cine Record Especial desta segunda (16/12) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito’ no Cine Record Especial desta segunda (16/12) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Meu Malvado Favorito’ no Cine Record Especial desta segunda (16/12)

Record exibe o filme Meu Malvado Favorito no Cine Record Especial (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

Record exibe o filme Meu Malvado Favorito no Cine Record Especial (Foto: Divulgação/Universal Pictures)

O Cine Record Especial desta segunda-feira (17) exibe o filme Meu Malvado Favorito na Record. O filme é dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud e é dublado por Steve Carell, Jason Segel, Elsie Fisher, Miranda Cosgrove e Dana Gaier na versão original em inglês.

Em Meu Malvado Favorito, abandonado em frente a um orfanato, o bebê Norbit é acolhido pelo diretor do lar, Sr. Wong. Quando sua maior amiga, Kate, é adotada, o tímido Norbit segue no orfanato até que, na adolescência, conhece seu maior problema em forma de namorada: Rasputia.

Quando a doce Kate reaparece na cidade, o coração de Norbit se agita e o reinado da mal-humorada e mandona Rasputia corre perigo.

O Cine Record Especial com o filme Meu Malvado Favorito vai ao ar nesta segunda-feira, 16 de dezembro, às 22h30.

Globo exibe filme no mesmo horário do Cine Record Especial

Quem procura uma alternativa ao filme “Meu Malvado Favorito”, que será exibido nesta segunda-feira (16) na Record TV durante o Cine Record Especial, poderá sintonizar na TV Globo e assistir a Tela Quente.

A faixa de filmes do horário nobre da Globo exibe nesta segunda-feira os dois primeiros episódios da série “Hebe” no formato de telefilme. Os episódios seguintes podem ser assistidos no Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Entre idas e vindas no tempo, ao longo de oito décadas, o filme conta a história de Hebe, a menina pobre do interior que realiza o sonho de se tornar uma grande estrela sempre em busca de sua verdade.

Mais tarde a Globo exibe ainda o Corujão com o filme “Quebrando Regras 2”, que traz a história de quatro jovens com histórias muito diferentes, mas todos apaixonados pela luta, que se unem quando começam a praticar MMA com Case, um experiente treinador com métodos nada ortodoxos.

Case prepara os jovens para a competição “The Beatdown”, comandada por um jovem universitário e empresário de lutas. Quando Case cai numa armadilha de policiais, eles se unem para descobrir quem traiu o mentor.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top