Record exibe o filme ‘Ressurreição’ na Super Tela desta sexta (20/12) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘Ressurreição’ na Super Tela desta sexta (20/12) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Ressurreição’ na Super Tela desta sexta (20/12)

Record exibe o filme Ressurreição na Super Tela (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Record exibe o filme Ressurreição na Super Tela (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Record TV exibe na Super Tela desta sexta-feira (20) o filme Ressurreição. O filme é dirigido por Kevin Reynolds e é estrelado por Joseph Fiennes e Tom Felton. Peter Firth, Cliff Curtis, María Botto e Luis Callejo completam o elenco.

No filme, às vésperas de um levante em Jerusalém, surgem rumores de que o Messias judeu ressuscitou. Um centurião romano agnóstico e cético (Joseph Fiennes) é enviado por Pôncio Pilatos.

Sua missão é investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente. Conforme ele apura os fatos e ouve depoimentos, suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Ressurreição vai ao ar na Super Tela nesta sexta (20) às 22h30 na Record TV.

Após a Super Tela tem filme na Globo

Depois da Super Tela e o telespectador pode mudar de canal e assistir a outro filme na Globo. Por volta da 2h38 a emissora exibe o Corujão com o filme “O Vôo da Fênix”.

No filme, um piloto de avião de carga e seu copiloto são enviados a Mongólia para retirar do local uma equipe de exploração petrolífera. Pouco após a decolagem do voo de volta, uma tempestade de areia faz com que a aeronave caia no Deserto de Gobi. Sem comunicação e com pouca água e comida, os sobreviventes decidem levar adiante o plano para construir um novo avião, a partir dos destroços do primeiro.

Logo em seguida, ainda no Corujão, a Globo exibe o filme “Chico: Artista Brasileiro”. Em forma de documentário, o longa gira em torno de Chico Buarque, uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus próprios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importantes da música brasileira também participam, dando seus depoimentos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top