Record exibe o filme ‘Vikingdom: O Reino Viking’ na Super Tela desta sexta (03/01) - Portal Overtube Record exibe o filme ‘Vikingdom: O Reino Viking’ na Super Tela desta sexta (03/01) - Portal Overtube

Record exibe o filme ‘Vikingdom: O Reino Viking’ na Super Tela desta sexta (03/01)

Super Tela exibe o filme Vikingdom: O Reino Viking na Record (Foto: Reprodução)

Super Tela exibe o filme Vikingdom: O Reino Viking na Record (Foto: Reprodução)

Record TV exibe na Super Tela desta sexta-feira (03) o filme Vikingdom: O Reino Viking. O filme é dirigido por Yusry Abdul Halim e é estrelado por Natassia Malthe, Dominic Purcell, Conan Stevens, Jon Foo e Craig Fairbrass.

No filme, envolto no tempo, surge o retinir do aço contra o aço, o choque entre o mito e a história – o Reino Viking. Baseada nas lendas nórdicas e nos poemas épicos que os vikings deixaram para trás, esta é uma aventura de ação e fantasia sobre um rei esquecido, Eirick, que foi incumbido da impossível missão de derrotar Thor, o Deus do Trovão.

Buscando reunir relíquias antigas, Thor vai usá-las com seu martelo durante o Eclipse de Sangue para conquistar os três reinos e dominar toda a humanidade.

Vikingdom: O Reino Viking vai ao ar na Super Tela nesta sexta (03) às 22h30 na Record TV.

Após a Super Tela tem filme na Globo

Depois da Super Tela o telespectador pode mudar de canal e assistir a outro filme na Globo. Por volta da 0h53 a emissora exibe o Corujão com o filme “Amor em Jogo”.

No filme, Ben é um fã obcecado pelo time de baseball Boston Red Sox. Devido a palestra dada aos alunos da turma para a qual dá aula, Ben conhece Lindsey Meeks, por quem se apaixona. O relacionamento entre eles segue bem, até que Lindsey percebe que sempre fica em segundo plano em relação ao time que Ben tanto adora.

Logo em seguida, ainda no Corujão, a Globo exibe o filme “Amélia”. A produção é uma cinebiografia de Amelia Earhart, a primeira mulher a completar a travessia do Oceano Atlântico pilotando um avião, tornando-se uma celebridade. Casada com um magnata do mercado editorial e tendo o piloto Gene Vidal como seu grande amigo, Amélia decide, em 1937, embarcar na mais arrojada de suas missões: dar a volta ao mundo em um voo solo.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top