Record faz alterações em Reis após ator sofrer acidente grave

O ator Marcos Breda da série Reis

O ator Marcos Breda da série Reis

A Record resolveu fazer alterações na série Reis após o ator Marcos Breda sofrer um acidente grave. O susto ocorreu na última sexta-feira (06) em vargem Grande, no Rio de Janeiro. O ator saía da Record quando sofreu o acidente de moto e quebrou uma costela, a clavícula e fraturou o fêmur esquerdo.

Nas redes sociais, o ator publicou um texto relatando o drama sofrido no acidente até o pós-cirúrgico. “Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada”, contou o ator.

No ar na segunda temporada de Reis na Record, o acidente de Marcos Breda acabou movimentando os bastidores da Record. Com a baixa do ator no elenco, a emissora terá de fazer modificações no roteiro para suprir a falta do seu personagem na série do horário nobre.

Veja também:

Entenda por que Arthur Aguiar decidiu se afastar das redes sociais após ganhar o BBB22

Motivo do sumiço de William Bonner do Jornal Nacional é revelado

Sem Marcos Breda, Record modifica Reis

Sem Marcos Breda no elenco, visto que ele se recupera do grave acidente de moto, a Record modificará os capítulos já escritos de Reis.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a equipe da série está reescrevendo as cenas em que o ator apareceria. Sem muito tempo para alterações complexas, suas falas estão sendo transferidas para outro personagem.

Ainda segundo o jornalista, a Record aguarda uma liberação do médico para saber quando o ator poderá voltar as gravações, mesmo que aparece sentado na frente das câmeras.

Confira o relato publicado por Marcos Breda nas redes sociais:

“Dizem que imagens valem mil palavras, mas algumas imagens valem mais do que outras… Sofri um acidente de moto na sexta feira, 9 de maio/nove da noite quando saía da gravação da novela REIS da RecordTV.

Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto. Fratura múltipla do fêmur esquerdo e mais pequenas fraturas de clavícula direita e um par de costelas.

Com dores alucinantes, fui resgatado pelos valorosos bombeiros, recebi os primeiros socorros no Hospital Lourenço Jorge para depois ser encaminhado ao Hospital Badin (@hospitalbadim ), onde fui operado e venho sendo tratado por uma equipe extraordinariamente competente e carinhosa.
Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur com uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada.

Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas.
Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em dois meses.”

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top