Record faz última tentativa para manter Xuxa no elenco - Portal Overtube Record faz última tentativa para manter Xuxa no elenco - Portal Overtube

Record faz última tentativa para manter Xuxa no elenco

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel não deve permanecer na Record TV depois que seu contrato, que já está na reta final, chegar ao fim. A própria Rainha dos Baixinhos já adiantou a informação em uma entrevista recente, mas a emissora ainda tem esperanças.

Ao menos é o que informa o colunista Ricardo Feltrin, que afirmou nesta semana que o canal da Barra Funda continuava até pouco tempo com grandes esperanças de renovar o contrato. Essa possibilidade, no entanto, está cada vez mais distante.

De acordo com a publicação, a vontade pela permanência da loira era tanta que a Record TV teria feito uma proposta bastante generosa para que o vínculo continuasse. Os ganhos envolveriam um valor de nada menos que seis dígitos –que seriam válidos mesmo para quando ela não estivesse no ar.

E as possibilidades rentáveis para Xuxa não terminariam por aí: ela veria seus rendimentos dobrados sempre que estivesse no ar, apresentando programas ou realities na programação. Até o momento, no entanto, a apresentadora recusou a oferta. Agora, internamente, as esperanças de uma renovação são escassas.

Veja também:

João Kléber anuncia a volta do Teste de Fidelidade

Cátia Fonseca detona falta de plano de imunização no Brasil: “Palhaçada”

Outras possibilidades

Alguns meses atrás, saíram na mídia informações, agora relembradas por Feltrin, que que Xuxa Meneghel estaria negociando com outras empresas e outros projetos estavam engatilhados. As coisas, entretanto, não caminharam muito.

Em julho, por exemplo, a loira estava negociando com a HBO para que um documentário acompanhasse sua última turnê de shows ao redor do Brasil. Sem previsão das apresentações por conta da pandemia, o projeto não vem ganhando novidades.

Também existiam conversas com a Netflix, para que filmes fossem feitos exclusivamente para o catálogo, e com a Disney, que acaba de lançar seu serviço de streaming e estaria interessada em uma série de Xuxa. Por enquanto, tais projetos estão guardados.

Top