Record pode antecipar estreia de A Fazenda 12; saiba quando será - Portal Overtube Record pode antecipar estreia de A Fazenda 12; saiba quando será - Portal Overtube

Record pode antecipar estreia de A Fazenda 12; saiba quando será

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

O apresentador Marcos Mion (Reprodução)

Se você está ansioso para a estreia de mais uma temporada de A Fazenda, temos uma boa notícia! A atração da Record, que estava prevista para chegar à programação apenas na segunda quinzena de setembro, pode ser antecipada e estrear mais cedo.

A informação é do site Notícias da TV, que informou na manhã desta terça-feira (16) que a emissora da Barra Funda enviou e-mails para os futuros participantes do reality show rural e afirmou que o confinamento pode ser iniciado em qualquer momento a partir do dia 15 de agosto.

Mas calma! Não significa que o programa chegará à grade um mês antes. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos dessa vez serão diferentes e os famosos deverão ficar isolados por pelo menos 15 dias em um hotel antes de chegarem à sede da fazenda.

Com isso, a Record solicitou que os futuros peões deixem suas agendas livres a partir do dia 15 de agosto para que estejam disponíveis para iniciar a estadia. Assim, tudo estará pronto caso a emissora opte por estrear A Fazenda 12 nos primeiros dias de setembro.

O avanço da epidemia, acima de tudo em São Paulo, será decisivo para que o canal tome sua decisão final a respeito da estreia. Embora tudo se encaminhe para que as exibições aconteçam entre a segunda quinzena de setembro a dezembro, a direção voltou a considerar a hipótese de antecipar o início do programa. Resta aguardar.

Jojo Todynho ganhará bolada

A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)
A cantora Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Um colunista, aliás, garantiu que a cantora Jojo Todynho deve mesmo ser uma das peoas da nova temporada de A Fazenda. De acordo com a publicação, ela receberá um cachê de mais que o dobro dos colegas. É a tática da Record para garantir sua participação. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top