Record pode colocar Geraldo Luís para concorrer com Huck aos domingos - Portal Overtube Record pode colocar Geraldo Luís para concorrer com Huck aos domingos - Portal Overtube

Record pode colocar Geraldo Luís para concorrer com Huck aos domingos

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

O apresentador Geraldo Luís (Divulgação/Record TV)

A programação da Record TV pode contar com uma grande novidade no ano que vem. A emissora da Barra Funda deve fazer um novo investimento para disputar a preferência do público com a Globo aos domingos.

De acordo com informações divulgadas pelo site TV Pop, os executivos do canal estão estudando alguns cenários para 2022. Uma das possibilidades é o retorno do apresentador Geraldo Luís para os finais de semana.

Alguns diretores da Record acreditam que o atual comandante do Balanço Geral Manhã possa ser um dos poucos nomes de impacto para concorrerem com Luciano Huck, que acaba de assumir o Domingão na programação global.

Veja também:

Globo oficializa convite a Tadeu Schmidt para comandar o BBB

Ex-repórter da Globo diz que Tiago Leifert “sofreu muita coisa” na emissora

Problemas

Assumindo o matinal há cerca de três meses, Geraldo Luís vem enfrentando uma série de problemas. Um deles é justamente o mais complicado: a audiência. Os números seguem em baixa e a crise no policialesco continua.

O TV Pop ainda apurou que Geraldo também enfrenta o clima ruim nos bastidores do Balanço Geral Manhã. Os funcionários do programa não gostam do jornalista, que teria dificuldade em manter um bom relacionamento com os colegas.

Quando renovou seu contrato, o apresentador exigiu que a Record renovasse o programa A Noite é Nossa por mais uma temporada. Exibido antes nas quartas-feiras, o programa pode migrar para os domingos.

A atração poderá ir ao ar entre 19h e 21h, disputando oficialmente com Luciano Huck. O Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro, deve permanecer em exibição. A diferença é que o programa pode passar a ir ao ar mais cedo.

Top