Record pode contratar grande apresentadora da concorrência para o Ilha Record

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

A logo da Ilha Record (Imagem: Reprodução/Record TV)

Faltam alguns meses para a estreia do reality show Ilha Record, mas a emissora paulista deve iniciar as gravações em breve. Para isso, busca uma apresentadora para substituir Sabrina Sato, que deixou a emissora depois de comandar a primeira temporada.

Alguns nomes internos como Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro estavam sendo cotadas, mas a Record TV está considerando transformar essa ideia em um plano B e tentar contratar um nome de peso vindo da concorrência.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do IG, Pinheiro era a escolha mais provável, mas ela já tem um espaço consolidado na emissora, em que já acumula o comando de três programas, incluindo o Hoje em Dia.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena se irrita e detona a concorrência: “Péssima qualidade”

SBT se desespera por audiência e toma decisão chocante sobre o Casos de Família

Luciana Gimenez no Ilha Record?

Segundo a publicação, a Record está de olho em Luciana Gimenez para comandar a segunda temporada do Ilha Record. A famosa é contratada da RedeTV! há mais de 20 anos, mas não enfrenta uma boa fase no canal.

No passado, Luciana aparecia diariamente no horário nobre da emissora, exibindo o Superpop todos os dias da semana. Atualmente, o programa é exibido apenas uma vez e a audiência não é mais a mesma.

Gimenez já chegou a negociar com a Band há alguns anos, mas acabou optando por encerrar as conversas e optou por permanecer na RedeTV!. No atual momento, no entanto, essa realidade pode ser bem diferente.

Além dela, a Record TV também pensou em Fernanda Souza, que mostrou seu talento para a apresentação na Globo e atualmente comanda um reality show culinário na Netflix. O programa, no entanto, ainda não estreou.

O Ilha Record deve estrear em julho, logo depois do Power Couple Brasil 2022.

Top