Record pode escalar Xuxa para substituir Gugu no Canta Comigo - Portal Overtube Record pode escalar Xuxa para substituir Gugu no Canta Comigo - Portal Overtube

Record pode escalar Xuxa para substituir Gugu no Canta Comigo

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa (Reprodução)

Record exibiu na noite desta quarta-feira (3) a grande final da segunda temporada do Canta Comigo. Esse foi o último programa apresentado por Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro. E a emissora da Barra Funda não pretende desistir do formato.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a direção do canal está prensando nas possibilidades para seguir com o reality sem a presença de Gugu. O público se emocionou bastante com a exibição da última gravação em que ele participou.

A publicação revela que, até o momento, sabe-se apenas que o formato retorna no segundo semestre do ano que vem, mas a definição sobre quem ficaria no comando ainda não foi confirmada. Um dos nomes mais cotados internamente é o de Xuxa Meneghel.

Atualmente, a eterna Rainha dos Baixinhos apresenta outras duas atrações na Record: o Dancing Brasil e o The Four, que também são formatos comprados de realities. Além disso, não é descartada a hipótese de contratar alguém de fora.

Mais cedo, a jornalista Cristina Padigilione também confirmou a renovação do Canta Comigo na programação. Além de afirmar que uma contratação está descartada, ela ainda incluiu dois nomes na listas de possíveis escolhas: Marcos MionSabrina Sato.

Em tempo: o último programa com Gugu bateu recorde na programação da emissora. A atração fechou a grande final com 8,6 pontos na Grande São Paulo, marcando a melhor marca do formato desde sua estreia no ano passado.

Top