Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro - Portal Overtube Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro - Portal Overtube

Record proíbe opiniões em seus telejornais após polêmica de Godoy e Bolsonaro

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Imagem: Reprodução/Record TV)

A polêmica envolvendo a apresentadora Mariana Godoy, que atualmente comanda o Fala Brasil, nas manhãs da Record TV, continua rendendo. Na semana passada, ela polemizou ao opinar sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Durante uma live exibida pelas redes sociais, Bolsonaro voltou a acusar o processo eleitoral brasileiro de fraude. O governante confirmou que não tem nenhuma prova das acusações e foi criticado por Godoy, que chamou a transmissão de “bizarra”.

“O presidente Jair Bolsonaro insistiu, durante uma live bizarra, que a urna eletrônica facilita fraudes nas eleições. Bolsonaro também criticou o presidente do tribunal Superior Eleitoral, ministro Barroso, contrário a proposta de um voto impresso”, disse.

Veja também:

Mara Maravilha detona Xuxa por opiniões políticas: “Sou mais brasileira que ela”

Christiane Torloni revela ter sido enganada sobre papel em A Viagem

Record proíbe opiniões

Nas redes sociais, o comentário de Mariana Godoy rendeu e chegou até Max Guilherme, assessor da Presidência, que respondeu o comentário e, além de criticar a jornalista, chamou a Record de “comunista”.

“Bizarra é você e esse jornalismo totalmente comunista, que não leva informação nenhuma e sim ideologia socialista. As máscaras vão caindo e vocês vão só perdendo credibilidade, viva a internet!”, afirmou em seu perfil em uma rede social.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, a polêmica ganhou os corredores da emissora da Barra Funda e a direção tomou uma decisão. De agora em diante, âncoras estão proibidos de comentar as notícias. Apenas os comentaristas pagos terão essa liberdade.

Top