Record quer irmã de Patrícia Poeta no lugar de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular

As apresentadoras Patrícia Poeta e Carolina Ferraz (Imagem: Reprodução/Instagram-Record TV)

As apresentadoras Patrícia Poeta e Carolina Ferraz (Imagem: Reprodução/Instagram-Record TV)

A apresentadora Patrícia Poeta está em alta na Globo e foi anunciada como nova apresentadora do programa Encontro. E ela não é a única da família a fazer sucesso na televisão. Paloma Poeta, sua irmã, está prestes a dar mais um passo na Record TV.

Fazendo cada vez mais sucesso entre os diretores da emissora da Barra Funda, Paloma está sendo treinada para substituir Carolina Ferraz no comando do Domingo Espetacular. Mas a comunicadora seguirá como titular no dominical.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG, a ideia é fazer com que a irmã de Patrícia seja a substituta oficial de Ferraz, comandando a revista eletrônica quando a ex-atriz da Globo estiver de férias ou afastada por outros motivos.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Datena reclama de salário ao vivo na Band: “Pequeno”

Lília Cabral faz suposto “L de Lula” em votação na Globo e vídeo viraliza

O sucesso da irmã de Patrícia Poeta

O sucesso de Paloma Poeta na Record TV aconteceu de forma repentina. Ela entrou no canal através da afiliada do canal da Barra Funda no Rio Grande do Sul, onde ela nasceu. Por lá, a jornalista trabalhou como repórter entre 2015 e 2021.

No ano passado, a irmã de Patrícia Poeta se mudou para o Rio de Janeiro ao lado do marido, Luiz Piratininga, que também é contratado da emissora. O profissional foi promovido a diretor de Jornalismo da sede do canal em terras cariocas.

Oficialmente, Paloma ainda é repórter, mas ela vem ganhando cada vez mais destaque. Ainda em meados de 2021, ela entrou no rodízio de apresentadoras do Fala Brasil, um dos principais jornais da emissora.

Depois, em setembro, ela foi promovida para o Jornal da Record, comandando a previsão do tempo nas edições de sábado. Com seu bom desempenho, a jornalista recebe elogios da diretoria e vem ganhando cada vez mais espaço.

Top