
André Marques (Reprodução/TV Globo)
A Record TV tem uma série de desafios para 2021. A emissora de Edir Macedo perdeu Xuxa Meneghel e Marcos Mion em um curto intervalo de tempo e precisa cobrir os buracos deixados pelos dois.
De acordo com informações divulgadas pelo portal F5, o canal começou a cobiçar um nome importante da Globo, sua principal concorrente. Se trata de André Marques, que comanda o The Voice e o É de Casa.
Segundo a publicação, o fato de Marques servir como coringa na programação da emissora carioca é muito bem visto pela direção da Record. Ele é cotado, inclusive, para comandar um dominical por lá.
Veja também:
Tiago Abravanel diz se participaria do BBB e dispara sobre Silvio Santos: “Não paga minhas contas”
Daniela Lima fala de Daniel Silveira e solta palavrão ao vivo na CNN Brasil: “Filho da p*”
Troca troca
Por outro lado, Marcos Mion pode fazer o caminho inverso. Demitido da Record TV no mês passado, o ex-comandante de A Fazenda já estaria negociando sua chegada na Globo, algo que é esperado há algum tempo.
O portal F5 afirma que as duas partes estão se aproximando de um acordo e Mion pode apresentar um reality show que deve funcionar como uma releitura do “No Limite”, que fez muito sucesso no início dos anos 2000.
O último trabalho do apresentador na Record foi na décima segunda temporada de A Fazenda. O programa fez um grande sucesso, mas desentendimentos de Marcos com a direção do reality e do canal fizeram com que seu contrato fosse encerrado.