Record quer usar Geraldo Luís para alavancar audiência de Porchat - Portal Overtube Record quer usar Geraldo Luís para alavancar audiência de Porchat - Portal Overtube

Record quer usar Geraldo Luís para alavancar audiência de Porchat

Logo após confirmar a renovação de contrato com Geraldo Luís, a Record já tem planos para o apresentador. É que a emissora pretende usá-lo em um programa diário para alavancar a audiência do “Programa do Porchat”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o plano da Record é dar a Geraldo um programa diário que iria ao ar todo dia às 22h30 e concorreria diretamente com o “Programa do Ratinho”, no SBT.

Com essa mudança na grade, os programas de Xuxa e de Gugu seriam transferidos para o fim de semana. Xuxa apresentaria sua atração nos sábados à tarde enquanto Gugu iria para as tardes de domingo. A Record entende que essa seria uma boa estratégia já que o “Xuxa Meneghel” tem apresentado baixos índices de audiência às segundas-feiras e isso poderia ser revertido caso o programa fosse ao ar no fim de semana.

Já quanto a Gugu, o apresentador esteve à frente de programas dominicais por anos e, portanto, a volta dele para o fim de semana não causaria estranhamento em ninguém. Só resta saber se Geraldo Luís concordará com a proposta da Record de ter um programa diário.

Top