Record revela se vai exibir documentário polêmico sobre Os Trapalhões - Portal Overtube Record revela se vai exibir documentário polêmico sobre Os Trapalhões - Portal Overtube

Record revela se vai exibir documentário polêmico sobre Os Trapalhões

O antigo sucesso Os Trapalhões (Reprodução)

O antigo sucesso Os Trapalhões (Reprodução)

Um dos maiores sucessos das décadas passadas no quesito humor, Os Trapalhões vai ganhar um documentárioTrapalhadas Sem Fim, no entanto, está chegando com bastante polêmica e promete gerar ainda mais burburinho nos próximos tempos.

Diretor do documentário, Rafael Spaca concedeu uma entrevista ao site NaTelinha e garantiu que a Record estava negociando a exibição da série.  “Abrimos conversa com a emissora, apresentamos uma proposta e agora estamos aguardando uma resposta, que sairá ainda este mês. A TV Record é uma grande emissora, seria incrível exibir lá“, afirmou ele.

A publicação procurou a emissora da Barra Funda para comentar o fato, mas ela negou que tenha negociado com Spaca. O diretor, no entanto, rebateu afirmando que participou de uma reunião ao lado de Paulo Franco, diretor de programação, e Atilio Bari, produtor do documentário.

A disputa com Renato Aragão

Ainda em conversa com o NaTelinha, Rafael criticou Renato Aragão, o Didi, por, segundo ele, tentar censurar o material e não aceitou participar. “Vou tomar as palavras do meu amigo Zé Andrade que, pra mim, fez a melhor definição: Renato Aragão sempre propagou o riso, irreverência e liberdade e agora envelhece mal e tenta censurar e calar outros desumanamente quando humanamente deveria rir como sempre de si mesmo como o seu personagem Didi Mocó sempre fez”.

“Historicamente Renato Aragão sempre deu ótimas entrevistas. Estou preparando uma biografia a respeito do quarteto e os tenho estudado profundamente, além desse documentário. Ele provocava os críticos, era altivo, não media palavras para falar de seu sucesso, das suas conquistas e até das suas angústias”, seguiu.

Na opinião de Rafael Spaca, o tempo fez com que Didi se tornasse uma pessoa totalmente diferente. “O problema não é a série, o problema está nele, que mudou. Fora Renato Aragão, ninguém mais está incomodado”.

Top