Record se pronuncia após suposta bronca em Rodrigo Faro por novela da Globo

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu; apresentado deve ficar fora do Ilha Record (Reprodução/Record TV)

Rodrigo Faro durante homenagem a Gugu; apresentado deve ficar fora do Ilha Record (Reprodução/Record TV)

O apresentador Rodrigo Faro virou notícia nesta semana depois de uma suposta polêmica interna na Record TV. Tudo aconteceu depois que ele usou as redes sociais para compartilhar uma “paródia” de uma cena exibida na novela Pantanal, da Globo.

Em sua conta oficial no Instagram, Faro e sua esposa, Vera Viel, reproduzem um momento divertido exibido na trama da concorrente. Na cena em questão, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) fala sobre a “fivela do cinto” de Alcides (Juliano Cazarré).

No vídeo, o comandante do programa Hora do Faro aparece com um chapéu de cowboy. Os dois surgem na frente de uma imagem de natureza, imitando o Pantanal, e imitam as falas de Maria Bruaca e Alcides, enquanto o áudio original toca no vídeo.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro está decidido a barrar concessão da Globo, diz site

Angélica faz Fátima Bernardes chorar ao vivo no Encontro: “Não é legal”

Record teria dado bronca em Rodrigo Faro

O site NaTelinha revelou nesta semana que a Record TV não gostou nada de ver um de seus apresentadores mais importantes brincando com uma novela da concorrente. O vídeo teria pegado mal nos bastidores da emissora da Barra Funda.

De acordo com a publicação, Rodrigo Faro teria sido chamado para ouvir uma bronca e a chefia teria dito que ele precisa divulgar as novelas do canal, e não de suas concorrentes. O comunicador não teria dado muita importância ao tema.

Em suas redes sociais, no entanto, a Record TV negou as informações e disse que não deu um sermão em Faro. No Instagram, o vídeo em questão continua publicado normalmente.

Veja o vídeo de Rodrigo Faro e a cena original de Pantanal:

Top