Record teme falta de entrevistados para o "Programa do Porchat" - Portal Overtube Record teme falta de entrevistados para o "Programa do Porchat" - Portal Overtube

Record teme falta de entrevistados para o “Programa do Porchat”

O “Programa Do Porchat” estreou bem de audiência, mas já está preocupando a emissora. É que a Record está temendo que acabem os entrevistados interessantes para a atração e, com isso, o programa perca apelo. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrim, a possível escassez de convidados é algo que está deixando a produção do programa bastante receosa.

Por causa dessa questão, algumas pessoas dentro da Record haviam até sugerido que o programa fosse semanal ao invés de diário. Acontece que a emissora julgou que essa não seria uma boa opção do ponto de vista financeiro já que é bem mais difícil conseguir anunciantes para um programa semanal do que para um programa diário. Porém, o que parece ter sido uma boa ideia do ponto de vista financeiro não foi uma ideia tão acertada na prática.

É que a produção do programa já está tendo dificuldade para achar bons entrevistados e teme que o público fique cansado em ver apenas funcionários da Record no sofá de Porchat. Um reflexo disso já está sendo sentido na audiência. É que o programa estreou muito bem, mas agora o ibope já tem caído bastante, alcançando cerca de 4 pontos. A Record apostava em 7.

A produção da atração aposta que hajam entrevistados suficientes até novembro, quando o programa passará por uma pausa e voltará apenas em março do ano que vem.

Top