Record tenta contratar Carolina Ferraz mas recebe 'não' da atriz - Portal Overtube Record tenta contratar Carolina Ferraz mas recebe 'não' da atriz - Portal Overtube

Record tenta contratar Carolina Ferraz mas recebe ‘não’ da atriz

A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz (Reprodução)

A atriz Carolina Ferraz está distante da televisão desde 2016, quando encerrou sua participação em sua última novela na Globo, o sucesso Haja Coração. Depois disso, seu contrato com a emissora carioca foi encerrado após de longos anos de serviços prestados.

Um outro canal brasileiro estava cogitando contar com a artista em casting, mas em uma posição diferente. Se trata da Record, que começou a negociar com Carolina há alguns meses e gostaria de tê-la no processo de reformulação da revista eletrônica Domingo Espetacular.

Essa informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL. Ele revela que a ideia da emissora de Edir Macedo é transformar a atração em algo mais competitivo e cogitou contratar uma nova apresentadora para integrar o elenco.

Tentativa fracassada

Carolina Ferraz é uma figura forte, tem personalidade e é bastante conhecida, além de ter uma história firme na televisão. Além disso, essa não seria sua estreia como apresentadora. Ela já desempenhou esse papel em outras oportunidades, como na Globo, no GNT e até na Manchete, canal em que estreou em novelas.

Segundo a publicação, as primeiras conversas foram positivas depois que o convite foi feito e tudo caminhava para o acerto. Mais tarde, no entanto, diferenças contratuais impediram que as partes chegassem em um acordo. Agora, as negociações foram encerradas e a Record estuda outras opções.

Ferraz esteve em diversas novelas da Globo, sendo a primeira delas O Mapa da Mina, de 1993. Entre seus papeis de maior destaque estão as tramas História de Amor, Por Amor, Kubanacan e Beleza Pura. Atualmente está no ar na reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo.

Top