Record toma atitude revoltante contra Xuxa e deixa Sasha revoltada - Portal Overtube Record toma atitude revoltante contra Xuxa e deixa Sasha revoltada - Portal Overtube

Record toma atitude revoltante contra Xuxa e deixa Sasha revoltada

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Xuxa Meneghel ao participar do extinto Programa do Porchat, na Record (Reprodução)

Record está no centro de mais uma polêmica, agora envolvendo a apresentadora Xuxa Maneghel, uma das mais importantes da casa. Tudo aconteceu por conta de uma mudança no visual da eterna Rainha dos Baixinhos, que vira a mexe gosta de aparecer diferente.

De acordo com informações divulgadas pelo site do programa Fofocalizando, que é exibido na televisão através do SBT, Xuxa decidiu radicalizar e mudou totalmente seu corte de cabelo, deixando o loiro para trás e pintando os fios de rosa.

O problema é que, segundo revela a publicação, a emissora de Edir Macedo não gostou nem um pouco do resultado. Assim que ela apareceu diferente na sede do canal, que fica na Barra Funda, em São Paulo, a apresentadora teria sido proibida de participar das gravações que estavam previstas.

O caso teria gerado um climão nos bastidores da Record, já que Xuxa teria precisado tirar a cor rosa de seus cabelos usando uma bacia com água. No momento, Sasha Meneghel, herdeira da comunicadora, estaria presente e teria ficado inconformada com a situação.

O Fofocalizando tentou entrar em contato com as assessorias do canal paulista e da apresentadora, mas não recebeu qualquer resposta. O programa de fofocas do SBT fez uma matéria a respeito do caso, veja abaixo.

Top