Record troca Cidade Alerta por reprise de novela; veja o que muda na programação - Portal Overtube Record troca Cidade Alerta por reprise de novela; veja o que muda na programação - Portal Overtube

Record troca Cidade Alerta por reprise de novela; veja o que muda na programação

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

Luiz Bacci no Cidade Alerta ameaça a liderança da Globo (Divulgação/TV Record)

A Record TV alterou a sua programação dos sábados e decidiu tirar do ar a segunda edição do Cidade Alerta – Edição de Sábado.

A mudança ocorre já neste fim de semana, no dia 11 de janeiro. Em substituição ao jornalístico, a emissora exibirá uma reprise da novela “Amor Sem Igual”. Com uma hora e meia de duração, tudo indica que a reprise da trama se trata da exibição de um resumo dos capítulos da semana. Contudo, a emissora ainda não deu detalhes sobre a reapresentação do folhetim.

Com o fim da segunda edição do Cidade Alerta aos sábados, veja como fica a programação da Record TV neste dia da semana:

15:00 – Cine Aventura
17:00 – Cidade Alerta – Edição de Sábado
19:45 – Jornal da Record
21:00 – Amor Sem Igual – Reprise
22:30 – Shades of Blue – Segredos Policiais

A reprise de Amor Sem Igual aos sábados será seguida pela série Shades of Blue – Segredos Policiais, que deste o último fim de semana vem sendo exibida no formato de telefilme.

Cidade Alerta ganha concorrência de Sikêra Junior na RedeTV!

Sikêra Júnior estará de casa nova a partir de 2020. O apresentador irá estrear na RedeTV! um novo jornal e promete ameaçar concorrentes como o “Cidade Alerta” da Record, bem como SBT e Band. De acordo com o Notícias da TV, o programa entrará no ar no horário nobre e vai mexer com a grade da emissora.

A ideia é transmitir para todo o Brasil o programa “Alerta Amazonas”, que deverá ser chamado de “Alerta na TV”, comandado por Sikêra Jr. Com a proposta de entrar no ar das 18h até as 19h30, o programa vai mexer na grade da emissora, mudando o horário Tricotando. Apesar da baixa audiência, o programa de fofocas tem bom faturamento.

Em Manaus, o programa de Sikêra Jr. chega a bater a Globo, ganhando da novela Bom Sucesso e do Jornal Nacional na briga pela audiência.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top