Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13 - Portal Overtube Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13 - Portal Overtube

Record TV convida Bruno Gagliasso para comandar A Fazenda 13

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

O ator Bruno Gagliasso (Reprodução)

Record TV ainda não sabe quem vai apresentar A Fazenda 13, que vai ao ar no segundo semestre deste ano. A emissora da Barra Funda começou a sondar possíveis nomes e Bruno Gagliasso foi cogitado pela direção.

Em janeiro, o canal decidiu rescindir o contrato com o apresentador Marcos Mion, que tinha um vínculo com a empresa até o mês de dezembro. Ele esteve nas últimas três temporadas do reality show rural.

Desde que a notícia se espalhou, muitos nomes famosos foram especulados, inclusive de atores da Globo. Gagliasso já não está mais na emissora carioca desde 2019 e, dono de uma grande popularidade, entrou na mira do canal.

Veja também:

Ana Maria Braga chupa manga ao vivo no Mais Você e vira meme

Karol Conká pode perder até R$ 5 milhões por polêmica no BBB 21

Não foi dessa vez

De acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, no entanto, Bruno Gagliasso não aceitou o desafio de comandar a próxima edição de A Fazenda e permanecerá focado em seus trabalhos com a Netflix.

Embora tenha ficado satisfeito por ter sido lembrado, ele, que não chegou a trabalhar como apresentador na televisão, afirmou não ter interesse no projeto. Bruno já atuou como mestre de cerimônias em diversas ocasiões.

Ainda segundo a publicação, o ator se informou sobre o clima no reality show e não recebeu boas notícias. Além disso, se mudar para a Record poderia fechar todas as portas com a Globo, o que não seria interessante.

Gagliasso deixou a maior emissora do país em 2019 depois do fiasco da novela O Sétimo Guardião. Apesar de tudo, ele mantém uma relação tranquila com o canal e nada impede que as partes trabalhem juntas novamente no futuro.

Top