Recuperado, Pedro Leonardo ganha programa na Globo

pedroleonardo

Portal Overtube – Já totalmente recuperado do acidente sofrido em 2012, Pedro Leonardo vai virar apresentador. O cantor, filho do sertanejo Leonardo, vai comandar a atração Rota 35 no canal EPTV, afiliado da Globo no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.

Pedro,de 27 anos, dividirá o comando do programa com Aline Lima, filha do cantor Chitãozinho (da dupla com Xororó). Rota 35 começará como um quadro do Caminhos da Roça, exibido nas manhãs de sábado, e depois deverá ganhar existência solo.

As gravações já começaram em Campinas e a estreia está prevista para setembro. Rota 35 deverá ser exibido ao todo para mais de 300 municípios dentro da área de cobertura da EPTV.

Pedro Leonardo começou a carreira de cantor em 2002, formando com seu primo Thiago Costa a dupla Pedro & Thiago. O rapaz foi vítima de um grave acidente em abril de 2012, quando voltava de um show na cidade de Uberlândia (MG). O desastre de carro foi grave e Pedro chegou a passar mais de 80 dias internado, e mais de um mês em estado de coma.

Ana Luiza
Jornalista especializada em bastidores da TV, streaming e famosos, apaixonada pelo mundo do entretenimento
Top