Rede Record se estabiliza e começa a trabalhar em "Vitória" - Portal Overtube Rede Record se estabiliza e começa a trabalhar em "Vitória" - Portal Overtube

Rede Record se estabiliza e começa a trabalhar em “Vitória”

A Rede Record se estabilizou recentemente e anunciou que os cortes no quadro de funcionários não irá atingir o casting de atores da emissora, embora tenha perdido alguns nomes do seu primeiro escalão. Com planejamento a longo prazo sendo realizado, o que não vinha acontecendo antes, a emissora carioca começa a trabalhar na pré-produção de Vitória, a próxima novela da autora Cristiane Fridman, que assinou Vidas em Jogo há algum tempo atrás. A obra está prevista para estrear no ano de 2014 no lugar de Pecado Mortal, novela de Carlos Lombardi que substituirá Dona Xepa em Setembro.

Sob a direção geral de Edgard Miranda, o folhetim seguirá os moldes de Vidas em Jogo e já conta com alguns nomes confirmados no elenco, como é o caso de Heitor Martinez, Beth Goulart, André di Mauro, Dado Dolabella, Thais Fersoza, Bruno Ferrari e Ricky Tavares. Os primeiros capítulos de Vitória serão gravados em Dublin.

Top