RedeTV! demite Gretchen, Narcisa e Tokinho do novo Encrenca

A logo da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

A logo da RedeTV! (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

Os apresentadores Gretchen, Narcisa Tamborindeguy e Tokinho, que foram anunciados no “novo” programa Encrenca, foram demitidos. A RedeTV! anunciou a decisão para os famosos nesta quarta-feita, dia 11 de maio.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Ele informou que não existem muitos detalhes sobre o próximo programa, mas afirmou que alguns profissionais do rádio, como Marcelo Barbur, devem participar.

Vale lembrar que o Encrenca ganhou uma versão diferente na programação no final do mês de março, assim que a equipe original se transferiu para a Band. Apesar dos investimentos em apresentadores, alguns conhecidos até de outras emissoras, a atração não reagiu e fracassou em audiência.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Doente, Silvio Santos cancela novas gravações no SBT

Jade Picon pode ser barrada e ficar de fora de novela da Globo; entenda

Superpop pode sair da RedeTV!

Em março, Flávio Ricco fez outra revelação a respeito da programação da RedeTV!. Naquela ocasião, ele afirmou que o Superpop, que não está em boa fase, pode sair da grade da emissora paulista em breve.

De acordo com a publicação, o semanal ficará no ar apenas nos próximos meses. Depois, dará lugar a um novo reality show, o Operação Cupido, a ser exibido nas noites de quarta-feira.

Nos últimos anos, o Superpop foi perdendo sua importância na grade da emissora. A atração, que era exibida de segunda à sexta-feira, passou a ser semanal, teve sua duração diminuída e ainda passou a ser exibido gravado.

Top