RedeTV! demite Olga Bongiovanni para estrear Sikêra Jr. na programação - Portal Overtube RedeTV! demite Olga Bongiovanni para estrear Sikêra Jr. na programação - Portal Overtube

RedeTV! demite Olga Bongiovanni para estrear Sikêra Jr. na programação

Olga Bongiovanni (Divulgação)

Olga Bongiovanni (Divulgação)

RedeTV! apresentará uma grande mudança em sua grade de programação a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro. A emissora precisou fazer uma série de alterações para incluir o novo programa do apresentador Sikêra Jr., recém-contratado.

De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, a atração, que se chamará Alerta Brasil, será exibida no início da noite. Com isso, o Tricotando e o Papo de Bola passam a ser exibidos no horário da manhã.

Para que isso fosse possível, a apresentadora Olga Bongiovanni acabou perdendo espaço. Ela apresentava o programa Olga, que sai do ar. A profissional de TV foi recontratada há nove meses depois de passar 10 anos distante da emissora paulista.

A publicação afirma que a decisão recaiu sobre Bongiovanni porque sua atração não tinha faturamento e muito menos audiência. Atualmente, os índices ficavam abaixo de 0.5 ponto, deixando o canal em uma situação muito difícil no Ibope.

A programação da RedeTV! ficará desta forma:

Confira como ficará a nova programação da RedeTV!:

08h30 – Te Peguei
08h45 – Papo de Bola
09h30 – Você na TV
10h45 – Edu Guedes e Você
12h00 – Tricotando
13h00 – Igreja Universal
15h00 – A Tarde é Sua
17h00 – Igreja Universal
18h00 – Alerta Brasil
19h30 – RedeTV News

Acompanhe todos os babados do Instagram dos Famosos! Clique aqui

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez em pé de guerra

Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez (Reprodução)
Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez (Reprodução)

Ainda na RedeTV!, uma outra situação vem mexendo com os bastidores da emissora. Ex-amigas, as apresentadoras Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque estariam em guerra. Tudo porque a comandante do Sensacional estaria querendo tomar espaço da veterana da casa. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top