RedeTV! desmente Netinho de Paula sobre venda da emissora - Portal Overtube RedeTV! desmente Netinho de Paula sobre venda da emissora - Portal Overtube

RedeTV! desmente Netinho de Paula sobre venda da emissora

Redetv

Redetv

Mais uma polêmica envolvendo a RedeTV! ganhou forte repercussão nesse início de semana. Isso porque o cantor Netinho de Paula, que comandava um programa na emissora, afirmou que o canal estava à venda.

De acordo com informações do site NaTelinha, os sócios Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho estariam interessados na venda da cessão da emissora e já teriam até encontrado os potenciais compradores.

Então comandante do programa É da Gente, que ia ao ar na RedeTV! aos domingos, Netinho de Paula estaria ajudando na negociação. “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”, disse ele à publicação.

Segundo as informações, o motivo da venda seria o número elevado de dívidas dos donos da emissora, que há anos está estagnada com uma audiência baixíssima. No início das atividades, o canal ainda herdou dívidas da extinta Manchete.

Veja também:

Maria Zilda detona a Globo por gravar na pandemia: “20 atores com Covid”

Bolsonaro é comparado com Beiçola de A Grande Família nas redes sociais

RedeTV! negou a informação

Depois das declarações feitas por Netinho de Paula, a RedeTV! decidiu negar as informações. E Amilcare e Marcelo foram mais além: eles tomaram a decisão de romper o contrato que tinham com o pagodeiro.

“Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, afirmou uma nota da emissora que foi enviada para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

O canal garante que não houve qualquer reunião. “A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Não houve reunião alguma. A emissora não está à venda”. disse a emissora.

Top