RedeTV! faz "caça às bruxas" para descobrir traidor que revelou clima de tensão em programa de Sonia Abrão - Portal Overtube RedeTV! faz "caça às bruxas" para descobrir traidor que revelou clima de tensão em programa de Sonia Abrão - Portal Overtube

RedeTV! faz “caça às bruxas” para descobrir traidor que revelou clima de tensão em programa de Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão

Portal Overtube repercutiu nesta quinta-feira, dia 6 de janeiro, uma informação revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin. Usando sua coluna em um portal, ele revelou que existe um clima tenso nos bastidores do programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão.

O colunista teve acesso a um áudio vazado de uma reunião da produtora Câmera 5, que pertence a Sonia e Elias Abrão (que são irmãos), que é responsável por produzir a atração vespertina. A RedeTV! teria deixado de fazer os pagamentos e a equipe estaria sem receber seus rendimentos.

Nitidamente constrangida, Margareth, que também é irmã de Sonia e Elias, aparecia constrangida ao revelar que não existia qualquer previsão para pagamento e dizer que os funcionários estariam livres para que procurassem outros empregos. O canal compra os direitos de transmissão do programa.

De acordo com informações do site Notícias da TV, o vazamento do conteúdo da reunião caiu como uma bomba dentro da RedeTV!. Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, donos da emissora, iniciaram uma espécie de “caça às bruxas” para que descobrissem quem foi que vazou o áudio.

A exposição incomodou muito os sócios do canal, já que houve uma exposição bastante negativa, e pediram que seus interlocutores descobrissem o responsável. O nome rapidamente foi revelado e todos ficaram surpresos. Amilcare e Marcelo teriam pedido o “traidor” fosse demitido, mas essa decisão cabe apenas à Câmera 5.

Procurado pela publicação, Elias Abrão desmentiu que exista clima tenso e caça às bruxas. O responsável pelo vazamento, que tinha passe livre na emissora, agora está proibido de pisar nas dependências da RedeTV!.

Top